Conecte-se Conosco

Política

#renunciabolsonaro é o assunto mais comentado no Twitter

O presidente afirmou nesta terça-feira (5), em uma conversa com apoiadores, que o Brasil está “quebrado” e que ele não consegue “fazer nada”.

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (5), em uma conversa com apoiadores, que o Brasil está “quebrado” e que ele não consegue “fazer nada”. 

O Presidente também culpou a pandemia do novo coronavírus e a imprensa pela situação atual do país. Segundo ele, a Covid-19 é potencializada pela mídia, que chamou de “sem caráter”. 

“Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter”, afirmou o presidente.

Após a fala do presidente, opositores levantaram a hashtag #renunciabolsonaro no twitter, pedindo que o presidente entregasse o cargo.

O Ministro da economia disse que Bolsonaro fazia referência ao esgarçamento das contas públicas. “A economia está voltando em V e o setor privado está decolando”, afirmou Guedes. 

A declaração de Bolsonaro foi mal recebida por destoar das posições apresentadas por Guedes e por sua equipe econômica, que têm afirmado constantemente que a economia do país está em recuperação acelerada.