Conecte-se Conosco

Política

DEPUTADOS DO AMAZONAS fecham com Arthur Lira para blindar Bolsonaro

Publicado

em

Os deputados, Alberto Neto, Silas câmara, Bosco Saraiva , Marcelo Ramos e Pablo, jantaram na noite de quarta-feira, com o candidato à presidência da Câmara federal, Arthur Lira (PP-AL). No cardápio, o apoio à eleição do anfitrião que é candidato do presidente Bolsonaro.

NÃO PARTICIPARAM
Os únicos que não participaram foram os deputados Átila Lins, que está em Brasília e Sidnei Leite, mas devem declinar o voto à Lira. Outro que não foi nem convidado foi José Ricardo, do PT, por razões óbvias.

CAOS NA SAÚDE
As informações de bastidores apontam para uma situação catastrófica na saúde pública do Amazonas. Hospitais lotados, horários impróprios para o encerramento de pacientes, quando deveriam estar funcionando a todo vapor ao menos nesse período.

CAOS NA SAÚDE 2
Até os hospitais da rede privada estão com capacidade estrangulada e muitos pacientes estão sendo aconselhados a ficar em casa e fazer o tratamento, pondo em risco os parentes.

PROFESSORES
Outro grupo que está para se debelar é da educação. Professores estão nervosos e irritados com decreto que os mantém em sala de aula em plena segunda fase da pandemia.

Por: Flagrante