Conecte-se Conosco

Política

Janaína Paschoal diz ter caído em fake news envolvendo nome de Braga

A deputada disse no Twitter que recebeu um áudio atribuído ao senador do Amazonas, mas que o material era falso

Publicado

em

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) disse, por meio do Twitter, que caiu em uma fake news envolvendo o nome do senador Eduardo Braga (MDB-AM).

De acordo com o post que fez nesta sexta-feira(15), a deputada alegou ter recebido um áudio atribuído ao senador do Amazonas, e que, se ficasse provado a autenticidade, ela pediria a prisão do governador do Amazonas, Wilson Lima(PSC).

“Recebi um áudio atribuído ao Sen. Eduardo Braga. Se o áudio for autêntico e, se os fatos forem procedentes, peço a prisão em flagrante do Governador do Amazonas. A prisão em flagrante pode ser pedida por qualquer cidadão! É flagrante por homicídios dolosos!”, disse.

No entanto, a advogada voltou atrás e apagou a publicação. Janaína ainda pediu desculpas ao governador e alegou que o áudio era falso.

“Já pedi desculpas diretamente ao Governador, por ter acreditado no material que recebi. E esclareço que o tal áudio que recebi é FAKE. Peço aos veículos que, eventualmente, tenham replicado minha postagem anterior, que, por favor, publiquem também esta retratação!”, informou.

Confira o post feito pela deputada e logo removido:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *