Conecte-se Conosco

Amazonas

Governo federal lança edital para contratar 72 médicos para Manaus

O processo de seleção visa reforçar a demanda de profissionais de saúde no atendimento na rede hospitalar da capital amazonense

Publicado

em

O Governo Federal publicou nesta terça-feira (19), edital para contratação de 72 médicos para atuação em Manaus. A princípio, será feito o processo por meio do Projeto Mais Médicos para o Brasil. O documento está disponível no Diário Oficial da União (DOU).

A princípio, essa demanda de profissionais visa reforçar a situação de emergência na rede hospitalar da capital do Amazonas.

A inscrição será efetuada, exclusivamente em meio eletrônico. Esta, portanto, será através do SGP, acessível pelo endereço eletrônico http://maismedicos.saude.gov.br. No entanto, será disponibilizada apenas para os médicos formados em instituição de educação superior brasileira. Assim também para com diploma revalidado no Brasil.

O médico candidato no ato da inscrição deverá preencher formulário eletrônico com os dados solicitados. Dessa forma, deve prestar declarações que ficarão registradas no Termo de Aceite.

O profissional também precisar fazer a indicação do número do registro profissional emitido pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). Bem como, o endereço domiciliar, endereço eletrônico (e-mail) e telefone.

Confira aqui o edital completo:

Edital-Mais-Medicos-Manaus-Brasil