LightBlog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

'95% fechado', revela Alan George sobre o elenco nacionalino



Na manhã desta quinta-feira (07), o técnico do Naça, Alan George, afirmou que o elenco nacionalino está com 95% fechado. Segundo o professor, o time deve ter por volta de 23 a 25 atletas e que, no momento, buscam apenas mais algumas peças para concluir a montagem do grupo.

“Estamos 95% do grupo fechado. Tudo está sendo muito bem analisado e pensado, visando atletas que possam atender às nossas expectativas. Nós teremos um ritmo de trabalho, uma programação e o clube tem um objetivo, todos devem estar cientes e alinhados a isso. Não vamos abrir mão disso”, explica.

Avaliação criteriosa e muito diálogo fazem parte do processo de montagem do elenco azulino e quatro pessoas estão à frente desta tarefa, Alan George, Samir Abinader, Wilson Machado e Luciano Andrade. O técnico do Leão, revela como está sendo a indicação e escolha dos atletas que defenderão o manto azul e branco.

“Quem está à frente das contratações somos eu, o Samir Abinader, Luciano Andrade o Wilson Machado, estamos atentos e alinhados naquilo que pretendemos fazer e trazer pessoas comprometidas é fundamental. Eu indiquei alguns jogadores, assim como a diretoria também. Mas há a indicação de várias pessoas, tanto de Manaus quanto de outros estados e, a partir disso, passamos a avaliar, tudo com muita cautela. O Nacional é uma joia preciosa , devemos ter cuidado”, afirma.

Segundo o comandante, até o próximo domingo (10), todo o elenco estará fechado e, no dia seguinte, será dado início aos trabalhos. Ele não descarta a possiblidade de contratação de reforços.

“Até domingo a gente pretende fechar o elenco nessa quantidade de 23 a 25 atletas e depois vamos avaliar qual setor está mais carente para reforçar o time.” Sobre a quantidade de atletas, o professor enfatiza: “Com poucos jogadores fica até melhor para trabalhar e deles assimilarem o método de trabalho”, completa.

Estreia do Leão

O Nacional FC estreia no dia 10 de fevereiro, às 16h, diante do Amazonas FC, em local a ser definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).


Foto: Ennas Bsarreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LightBlog