Atriz de 'Lost', Mira Furlan morre aos 65 anos

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atriz de 'Lost', Mira Furlan morre aos 65 anos



A atriz croata Mira Furlan morreu, aos 65 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais da artista.

Ela ficou conhecida por seus papéis como Danielle Rousseau na série “Lost” e a alienígena Delenn em “Babylon 5”.

O falecimento de Mira foi confirmado em seu Instagram junto a um texto de despedida escrito pela própria atriz.

“Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso”, disse a atriz.

Além de uma foto com a mensagem, o carrossel de imagens postado na conta de Mira ainda conta com uma foto da artista, sorridente, e com sua data de nascimento, em 9 de julho de 1955, e falecimento, a última quarta-feira (20).

Em sua mensagem de despedida, ela mencionou sua fala em ‘Babylon 5’, roteirizado por John Michael Straczynski, um dos primeiros a se manifestar nas redes sociais, lamentando a morte da ex-colega.

“Uma mulher boa e gentil, uma atriz talentosa, uma amiga de todo elenco e equipe de ‘Babylon 5’. Sabíamos há algum tempo que a saúde da Mira estava fragilizada? Não sei se esse é o momento certo para discutir a aleatoriedade do que aconteceu? E estou abalado o dia inteiro. Acreditávamos que ele melhoraria. Recebemos um email há um tempo e achei que ela estava melhorando”, afirmou.

It is a night of great sadness, for our friend and comrade had gone down the road where we cannot reach her. But as with all things, we will catch up with her in time, and I believe she will have many stories to tell us, and many new roles to share with the universe. pic.twitter.com/HyQlqyC19v

— J. Michael Straczynski (@straczynski) January 22, 2021

A causa da morte da atriz não foi divulgada.

Ela deixa um marido, o cineasta Goran Gajíc, e o filho do casal, Marko Lav Gaji?.


Fonte: Polêmica Paraíba


Postar um comentário

0 Comentários