Bailarina do Faustão é atacada por tubarão-lixa durante mergulho – VEJA IMAGENS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bailarina do Faustão é atacada por tubarão-lixa durante mergulho – VEJA IMAGENS



Aproveitando o período de férias nas Ilhas Maldivas, Natacha Horana, do balé do Domingão do Faustão, deixou um montão de seguidores aflitos ao mostrar um mergulho no mar repleto de tubarões.

Em seu Instagram, a beldade compartilhou um vídeos do momento e escreveu apenas: “Nadando com tubarões. Teriam coragem?”, postou.

Ao verem o vídeo, muita gente dispensou a brincadeira, houve quem disse que topasse e também quem aconselhou Natacha tomar cuidado: “Tá maluca? Nunca que eu tinha essa manha”, disse um admirador. “Que medo, sai daí, menina!”, disse uma seguidora. “Já fiquei aqui trêmula”, postou outra. “Misericórdia, sai dai”, aconselhou mais uma.

Mais tarde, em seu Instagram Stories, Natacha compartilhou mais vídeos da aventura e contou que chegou a receber uma mordida (que ela descreve como um beijo) de um dos tubarões.

Em uma gravação, é possível ver o momento. Ela também compartilhou uma foto na qual exibe um arranhão superficial pequenininho na mão que foi abocanhada pelo peixão.

Natacha nadou no meio de um cardume de tubarões-lixa. A espécie é considerada dócil, mas há casos raros de mordidas em humanos.


Fonte: Polêmica Paraíba


Postar um comentário

0 Comentários