Covid-19│Morre Cantora Roci Mendonça, do Boi Garantido em Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Covid-19│Morre Cantora Roci Mendonça, do Boi Garantido em Manaus



A Covid-19 fez mais uma vítima no Boi-Bumbá Garantido, desta vez foi a cantora Roci Mendonça, que estava grávida do primeiro filho. Segundo informações ela teria morrido no sábado, porém a Nota de Pesar do Movimento Amigos do Garantido (MAG), informa que o falecimento se deu na madrugada deste domingo (10)), em Manaus.

Roci, que era backing vocal do Garantido e bastante querida e admirada por todos, estava internada desde dezembro em um hospital de Manaus. Para que o bebê pudesse nascer, a cantora foi submetida a  uma cirurgia de emergência. A criança está internada na UTI neonatal.

A cantora teve grande destaque quando interpretou a toada Rosas Vermelhas ao lado de Márcia Siqueira e Naiandra Amorim, em 2019. 


Movimento Amigos do Garantido MAG
NOTA DE PESAR

É com imenso pesar e enorme sentimento de tristeza que o Movimento Amigos do Garantido – MAG vem informar e lamentar a morte de uma das vozes femininas mais queridas do nosso Boi Garantido. A cantora Roci Mendonça nos deixou, na madrugada deste domingo (10/01), vitima desse vírus que vem nos deixando com os corações dilacerados e impotentes diante de tantas perdas.
Roci era da equipe de backing vocals do Boi Garantido nas apresentações de arena. Dona de um canto excepcional, Roci atuava como professora, preparando vários artistas do cenário musical amazonense. Neste momento trágico, só podemos dizer muito obrigado e você, Roci, continuará cantando em nossas mentes e corações.
O MAG, em nome de todos os seus diretores e associados, deseja aos familiares e amigos, muita força neste momento de dor.

Rogério Ozores – presidente
Juvenal Filho – vice





Postar um comentário

0 Comentários