Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fora de perigo, Lula parabeniza profissionais da Saúde, mesmo tendo agradecido em maio, a criação do coronavírus



Após retornar ao Brasil nesta quarta-feira (20), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que foi diagnosticado com Covid-19 em dezembro em Cuba, como sempre e sem moral, voltou a criticar o governo Bolsonaro, chamando o presidente de irresponsável.

“Sentimos na pele a importância de um sistema público de saúde que adota um protocolo unificado, inspirado na ciência e nas diretrizes da OMS. E quero estender as minhas saudações a todos os profissionais de saúde que se esforçam para fazer o mesmo aqui no Brasil, apesar da irresponsabilidade do presidente da República e do ministro da Saúde”, disse.

Lula joga para a plateia, massageia o ego dos seus admiradores que, cegos, não enxergam o cinismo do ex-presidente, que em maio de 2019 soltou essa 'asneira', " O que eu vejo? Quando eu vejo essas pessoas acharem que tem que vender tudo que é público e que tudo que é público não presta nada... Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises", disse o herói da esquerda e da grande imprensa marrom.

Foto: Instagram/Lula


Postar um comentário

0 Comentários