Força Tática detém indivíduos ligados ao tráfico de drogas e apreende armas de fogo, nas zonas oeste e leste

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Força Tática detém indivíduos ligados ao tráfico de drogas e apreende armas de fogo, nas zonas oeste e leste



A Polícia Militar, por meio da Força Tática, deteve, entre o fim da tarde e início da noite de quarta-feira (27/01), deteve um homem de 33 anos e apreendeu um adolescente, de 16, por ligação com tráfico de drogas nas zonas oeste e leste da capital, além de apreender armas e munições.

Conforme detalhou a equipe tática da viatura Força 01, durante patrulhamento ostensivo por volta de 17h, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita com uma sacola na mão, na rua Central, no bairro São Raimundo, na zona oeste.

Após abordagem, durante revista no suspeito, um homem de 33 anos, foram encontrados cerca de 1 quilo de substância ilícita com características de maconha e uma balança digital. Diante disso, foi apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Ele já tinha registro de crimes contra a mulher.

Zona leste – Em outra ocorrência, por volta das 18h40, durante patrulhamento pela comunidade Val Paraíso, na zona leste, uma equipe militar avistou um jovem em atitude suspeita na rua Maquaré. Ele ainda tentou fugir da abordagem, adentrando um terreno baldio, porém foi alcançado.

Após busca e revista pessoal, foram encontrados na cintura do suspeito um revólver calibre 32, com três munições intactas, além de uma porção média com aspecto de oxi e duas balanças digitais.

O jovem, um adolescente de 16 anos, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para a conclusão dos procedimentos de praxe legal. Ele já possuía registro por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Fotos: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários