Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem com transtorno mental ataca, fere policial com barra de ferro e é morto a tiros



Na tarde dessa segunda-feira, 11, após tentar controlar um homem que ameaçava moradores darua Tancredo Neves, na comunidade Fé em Deus, no bairro do Tenoné, em Belém, um policial foi ferido e o agressor morto ainda no local.

O caso aconteceu no final da tarde de hoje, quando um homem, identificado como Luís Carlos Rodrigues, de 44 anos, que sofre com transtornos mentais, estaria descontrolado na rua e assustando os moradores. Diante disso, os parentes dele pediram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) para ajudar a controlar o ataque de fúria que ele estaria sendo acometido.

Ainda de acordo com informações dos moradores, o acusado chegou a agredir também os socorristas e os agentes dos bombeiros. Com isso, foi acionado o reforço da ROTAM, uma vez que o agressor estaria com portando uma barra de ferro pesada e ameaçava os presentes.

Ao chegarem no local, agentes da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM), tentaram acalmar o acusado, porém, o mesmo ameaçava os agentes com uma barra de ferro. Mesmo com as inúmeras tentativas de fazer com que Luís recuasse, ele partiu para cima do cabo Vilhena, da Rotam e desferiu vários golpes com uma barra de ferro no agente que se defendeu atirando contra o acusado.

O agressor morreu ainda no local e o policial foi socorrido e encaminhado para a UPA de Icoaraci em estado grave.

Fonte: Roma News


Postar um comentário

0 Comentários