Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Laboratório Musical Talent Show: conheça os 4 artistas participantes



Cada vez mais, o gerenciamento e qualificação são imprescindíveis para a carreira de 'artista'. No entanto, poucos são os que têm acesso. Pensando nisso, o Laboratório Musical Talent Show selecionou 4 artistas para viver uma imersão de conhecimento e preparação para o mercado. Alex Alencar, Dinho Rodrigues, Bella Queiroz e Nay Silva são os amazonenses que integram o elenco de estrelas do projeto.

Alex Alencar tem 42 anos, três filhas e canta há 24 anos. Bella Queiroz é conhecida na cena musical manauara e já reúne 22 anos de carreira cantando em casas de shows. Dinho Rodrigues tem 38 anos, natural de Manicoré (AM) também é conhecido dos barzinhos na capital. Aos 31 anos, Nay Silva traz a sofisticação do lírico ao Laboratório e a Música Popular Amazonense.

O que eles têm em comum é a vontade de adquirir conhecimento e dar um passo à frente em suas carreiras, além de gravar suas composições em um álbum inédito.

A fase de workshop começou nesta segunda-feira, 4 de janeiro. Com aulas que vão de musicalização, noções básicas de sonorização até gerenciamento de carreira. 

Todas as medidas de biossegurança estão sendo tomadas conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS).



Os técnicos

A preparadora vocal, Fernanda Sena é a responsável pelas oficinas de musicalização e interpretação vocal. O produtor artístico/cultural, Kid Mahall comanda a oficina de Interpretação, Concepção cênica e lúdica. O engenheiro de som, Pedro Chaves é o responsável pela oficina de noções básicas de sonorização. E a produtora cultural, Jôci Carvalho assina a oficina de gerenciamento de carreira com convidados.

Sobre o Lab

O Laboratório Musical é uma iniciativa do Grupo Pactum, idealizado pela cantora e produtora cultural, Jôci Carvalho, com direção geral do renomado Kid Mahall, produção musical assinada por Leonardo Oliveira e produção executiva de Nelson Vity.

Mais informações pelas redes sociais do projeto @labmusicaloficial no Instagram ou (92) 99166-4388 ou pelo e-mail admpactum@gmail.com.

O projeto Laboratório Musical Talent Show foi contemplado pelo Programa Cultura Criativa – 2020/Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana" do Governo do Estado do Amazonas, com apoio do Governo Federal – Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura.



Postar um comentário

0 Comentários