Polícia Civil do Amazonas cumpre mandado de prisão por homicídio ocorrido em Codajás

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil do Amazonas cumpre mandado de prisão por homicídio ocorrido em Codajás



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Captura e Polinter (DECP), sob a coordenação do delegado Fernando Bezerra, titular da unidade policial, cumpriu nesta quinta-feira (21/01), por volta das 9h, mandado de prisão em nome de José Aldenor da Silva Rocha, 41, pelo homicídio qualificado de Francinei de Oliveira Silva. O crime ocorreu no dia 2 de novembro de 2020, no município de Codajás (distante a 240 quilômetros da capital).

De acordo com o delegado Fernando Bezerra, o mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Especializada, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. As investigações apontam que a motivação do crime foi uma briga em via pública, que resultou em um espancamento, levando Francinei a morte no local.

Segundo a autoridade policial, o autor do crime havia saído de Codajás e a equipe de investigação da unidade constatou que ele se encontrava em Manaus. “Foi identificado que ele se encontrava fugido da Justiça em uma comunidade do bairro Terra Nova. Então, fizemos campana para dar cumprimento e houve êxito na ação policial”.



A ordem judicial foi expedida pelo juiz Geildson de Souza Lima da comarca de Codajás em 4 de dezembro de 2020.

Procedimentos – José Aldenor da Silva Rocha foi preso por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Alailson Santos/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários