Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil prende homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Manacapuru



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (21/01), por volta das 13h, Marcelo dos Santos Pinheiro, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Valcileia Maciel, esquina com a rua Paulo Freire, bairro Novo Manacá, naquele município (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, a delegacia recebeu uma denúncia anônima na segunda-feira (18/01), informando sobre um ponto de tráfico de drogas no endereço acima citado. Após a delação, a equipe policial iniciou as investigações para averiguar o teor da denúncia, momento em que constatou a veracidade do fato.



“Na manhã de ontem (21/01), nós montamos campana próximo ao endereço informado na denúncia, e percebemos uma grande movimentação de pessoas no local. Na ocasião, nossa equipe de investigação realizou abordagem ao suspeito que tentou correr, mas foi detido pelos policiais. Com ele foram encontradas 112 trouxinhas de droga, aparentemente de oxi, e 20 gramas de substância aparentemente de maconha”, detalhou Torres.

Procedimentos – Marcelo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após realizados os procedimentos cabíveis na delegacia, ele se encontra encarcerado nas dependências da DIP, à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários