Polícia Civil prende indivíduo com drogas sintéticas e maconha do tipo skunk, no bairro Cidade Nova

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil prende indivíduo com drogas sintéticas e maconha do tipo skunk, no bairro Cidade Nova



Nesta sexta-feira (22/01), por volta das 14h, policiais civis do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Denis Pinho, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Roger Bryan Dias Martins, de 22 anos, por tráfico de drogas. Com ele as equipes apreenderam drogas sintéticas e porções de maconha do tipo skunk. A prisão ocorreu em sua casa, localizada no conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado, as diligências iniciaram após uma investigação dos policiais do 10° DIP, na qual apontou que o indivíduo comercializava os entorpecentes naquela área da cidade. Com base na investigação, as equipes seguiram até o local para averiguar a veracidade da informação.

“Fomos até a casa dele e verificamos a situação. Realizamos a abordagem e efetuamos sua prisão. Durante revista no interior do imóvel, apreendemos 235 papelotes de LSD, 22 ecstasy e porções de maconha do tipo skunk. Verificamos que ele já possui duas passagens pela polícia pelo mesmo crime. Ele foi conduzido à unidade policial para os trâmites cabíveis”, relatou Pinho.

Flagrante - Ele foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos no 10° DIP, ele será levado para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM


Postar um comentário

0 Comentários