Polícia Militar detém homem com ligação ao tráfico e apreende armas, munições e drogas em Iranduba

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém homem com ligação ao tráfico e apreende armas, munições e drogas em Iranduba



A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve, na tarde de quarta-feira (27/01), um homem de 25 anos, ligado ao tráfico, e apreendeu armas de fogo de diversos calibres e porções de drogas, em Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, distante 27 quilômetros da capital.

De acordo com a equipe militar da viatura Rocam 9341, durante o patrulhamento, por volta de 16h, os policiais receberam denúncia anônima relatando que infratores em um veículo de placas JWT-6194, de marca e modelo não informados, estariam praticando o comércio ilícito de entorpecentes no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba.

Prontamente, os policiais se dirigiram ao local, e na rua 6, no distrito municipal, avistaram várias pessoas em atitude suspeita, e quando procederam a abordagem, fugiram, mas um deles, de 25 anos, foi capturado.

Após as buscas e revista ao veículo, foram encontradas quatro armas de fogo, sendo uma pistola 765 calibre 380 de numeração 544652, com três munições intactas; um revólver calibre .22 de numeração A946443, com cinco munições do mesmo calibre intactas; um revólver calibre .32 de numeração 884302; e um revólver calibre .38 de numeração 426525; além de quatro porções médias de entorpecentes com aspecto de oxi, aproximadamente 400 gramas.

Com base no flagrante, tanto o homem detido quanto o material ilícito apreendido foram apresentados à delegacia de Iranduba para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários