Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém quatro pessoas, apreende drogas, armas de fogo e recupera veículo, em Manaus e Tabatinga



A Polícia Militar, por meio de ações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) executadas na capital e no interior, entre a tarde e a noite de quinta-feira (21/01), apreendeu um adolescente e deteve quatro pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. As ações resultaram na recuperação de um veículo e na apreensão de armas de fogo, munições e material ilícito entorpecente.

Em Manaus, os militares da viatura 4741 realizavam patrulhamento pela zona sul, por volta de 21h30, quando receberam denúncia no WhatsApp Rocam (99280-7574) informando que uma mulher estaria realizando a entrega de entorpecentes em um veículo cor branca, na rua Raquel de Souza, bairro Petrópolis.



Os militares efetuaram buscas e localizaram o carro, ocupado por uma mulher de 34 anos. Durante revista e busca, foram encontrados cinco tabletes de substância ilícita entorpecente com características de maconha tipo skunk. Diante disso, a condutora foi detida e encaminhada, juntamente com o material, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais. A mulher já tinha passagem por tráfico de drogas.

Veículo recuperado – Mais cedo, por volta de 16h, militares do Grupamento Rocam Motos detiveram dois homens, de 20 e 28 anos, na rua Pena Verde, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte, por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

A equipe MT Rocam 02 fazia patrulhamento de rotina no Residencial Viver Melhor III quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em um Toyota Etios de cor prata e placas OAJ 4154. Ao tentarem abordagem, os suspeitos adentraram um dos apartamentos, mas foram alcançados.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, com numeração suprimida e três munições intactas e na consulta, o veículo tinha restrição de roubo. Na casa do outro indivíduo, foram encontradas munições para calibres 32, 40 e 380. Diante do flagrante, os dois foram conduzidos para o 6° DIP para os procedimentos legais.


Interior – Em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram um jovem, de 18, por posse irregular de arma de fogo. A ação ocorreu por volta das 23h30, após denúncias feitas pela população de que os suspeitos estariam exibindo uma arma de fogo em via pública.

Com eles foi apreendida uma pistola 380, marca Ekol Firat Magnum, com quatro munições, e um celular. Os dois foram conduzidos para a delegacia do município para os procedimentos legais.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários