Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'VISITA OS LEITOS SENHOR !' │ Em oração, prefeito David Almeida clama a Deus pela cura em Manaus


Durante visita ao Departamento de Logística (Delog) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), localizado no Planalto, zona Centro-Oeste, neste sábado, 16/1, o prefeito David Almeida (Avante) orou juntos com os servidores pela cura da pandemia em Manaus.

"Te dedicamos o nosso trabalho, pedimos de Ti a tua bênção, tua proteção, a tua presença em nossas vidas, o teu conforto, o teu consolo nos lares desta cidade. Visita os leitos Senhor, alivia as dores pra ter o conforto...", "nós clamamos Senhor por cura... Manaus pede cura... eu te sirvo Senhor, eu sei que Tu me colocaste neste lugar, nessa missão, nesse momento pra salvar meu povo, pra salvar minha cidade...".

Manaus está preparada para iniciar vacinação
 
David Almeida também conversou por vídeo-chamada com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e destacou que a cidade está preparada para receber os insumos do governo federal. Na oportunidade, apresentou ao ministro todo o estoque pronto para o início imediato da vacinação.

Na sexta-feira, 15/1, o Delog recebeu um novo lote com 200 mil pílulas de ivermectina, 150 mil de dexametasona e quase 10 mil de azitromicina. A diretora da unidade, Daniela Martine, fez questão de tranquilizar a população em relação ao estoque municipal.

"A população de Manaus pode ficar tranquila, que nós temos garantidos todos os insumos para abastecer a cidade e iniciar a vacinação", disse.




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns governado pela iniciativa
    Não so decreto ou um lockdown tem que montar um plano de ação pra ajudar o Povo ficar em casa Sam trabalho sem recursos vamos trabalhar com inteligência

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro tem da pra fazer ou vão guardar pra pagar o aumento de vcs o povo fica pra depois isso ta acontecendo é a mão de Deus que começou a pesar de tanta corrupção

    ResponderExcluir
  3. Ha saúde ta assim pôr conta da ma administração de vcs

    ResponderExcluir