Conecte-se Conosco

Amazonas

David envia Platiny para reunião em Brasília após ter encontro com Pazuello cancelado

Publicado

em

Após ter uma reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, cancelada, prevista para acontecer nesta terça-feira, 9, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), adiou viagem para Brasília e resolveu mandar o ex-deputado estadual e subsecretário da Secretaria Municipal do Esporte (Semjel), Platiny Sores, em uma agenda na Secretaria Nacional do Esporte.

Informações apuradas pelo O Poder são de que o prefeito viajaria na madrugada desta terça-feira, mas, após cancelamento da reunião no Ministério da Saúde, resolveu mandar Platiny Soares para representar a Prefeitura de Manaus na reunião da pasta Nacional do Esporte.

Suspeita

Apesar de a Secretaria de Comunicação (Semcom) afirmar o cancelamento da viagem de David, nos bastidores a informação é de que o prefeito chegou a aterrissar na capital do Brasil, mas, voltou na mesma hora, após saber que Pazuello não o receberia.

A pauta em Brasília seria a busca por recursos federais.

Alguns vereadores próximos ao prefeito informaram que David Almeida havia confirmado que viajaria para Brasília nesta madrugada, mas, não souberam dizer o motivo da viagem, ou sobre qual pauta iria discutir na capital do Brasil.

Informação apuradas pelo O Poder dão conta de que David Almeida havia viajado sozinho, sem a companhia de qualquer secretário, mas, teve a companhia de um membro de sua equipe de comunicação. Logo após, ficou confirmado que Paltiny estaria na comitiva do prefeito.

Por : O Poder