Conecte-se Conosco

Política

O TENEBROSO futuro político de Wilson

Publicado

em

Pressionado por todos os lados, alvo de investigações, pedidos de impeachment e com o estado praticamente sem controle da Pandemia do Covid-19, o governador Wilson Lima vê o seu futuro político sombrio e sem perspectivas.

ALGUNS ERROS INFANTIS
Wilson é o principal responsável pela trágica administração até agora. Deu ouvidos a assessores inconsequentes, se deixou envolver por pessoas que ao invés de ajuda-lo, só o prejudicaram. Não acertou até agora numa das principais áreas, onde ele, como comunicador, deveria ter mais cuidados e escolher as pessoas certas, com experiência.

BOM COMUNICADOR, PÉSSIMO GOVERNADOR
Wilson ganhou eleição fazendo uma excelente propaganda. Com ótima dicção, moderno, conseguiu convencer o eleitor que era o melhor para o Amazonas. Depois, sucumbiu na área que deveria continuar investindo pesado. Pôs pessoas em locais errados e pagou u preço caro por isso. A administração é considerada uma das mais frágeis de todos os tempos.

BANCÁRIOS
O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) saiu em defesa da vacinação aos bancários. Ele acredita que os bancários também sofrem riscos porque estão expostos todos os dias a contaminação uma vez que atendem milhares de pessoas desde o início da pandemia.

PARINTINS
O município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, mudou as medidas dentro dos hospitais locais. Antes da visita de integrantes do Ministério da Saúde, parentes de pacientes tinham acesso aos pacientes nas enfermarias. Isso desde a última segunda-feira, 8, não será mais permitido. O objetivo é evitar a contaminação do acompanhante ao Covid-19.

CUIDADO
Os riscos de transmissão do Coronavírus não diminuíram ainda no Amazonas. Somente no último dia 8, mais 919 pessoas foram contaminadas pelo Covid-19 e 113 mortes confirmadas. A situação ainda está grave em todo o estado.

Por : Robson Carvalho – Portal Flagrante