'Amanda Wanessa já é um milagre', diz marido da cantora

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Amanda Wanessa já é um milagre', diz marido da cantora



Na noite desta quinta-feira (4) Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, publicou um vídeo para falar sobre a saúde da cantora. Ele deu declarações ao lado de Mel Mendes, filha do casal.

Dobson agradeceu as orações em prol da recuperação de sua esposa e disse que, em breve, Amanda estará fora da UTI.

– Olá, queridos. Estou aqui com minha filha, Mel, para agradecer a todos pelas orações, e dizer que Amanda vem evoluindo. Seu quadro clínico está cada dia melhor. Ela ainda está na UTI, mas fiquem tranquilos, [pois] por esses dias ela estará indo para o quarto. Eu quero dizer que Amanda já é um milagre. Eu sei que Deus está no controle. Quero agradecer a todos, de coração. Fé mais fé é igual a milagre. Deus abençoe a todos – declarou.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O automóvel em que ela estava colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens e teve que passar por três cirurgias. Além de Amanda, estavam no carro sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Os três já se recuperaram e receberam alta.

Postar um comentário

0 Comentários