Após confirmar vaga nas semifinais, Luizinho e Philip destacam evolução coletiva do Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após confirmar vaga nas semifinais, Luizinho e Philip destacam evolução coletiva do Manaus



Nesta terça-feira (23) o Manaus Futebol Clube derrotou o Nacional pela terceira rodada da reedição do Campeonato Amazonense de 2020. O jogo ocorreu na Arena da Amazônia, às 15h30. O placar do jogo foi 1-0, com gol do atacante Philip, que já havia feito a assistência para o gol de Spice na partida contra o Amazonas. Ele e o treinador Luizinho Vieira enalteceram o trabalho conjunto do Manaus e reconheceram a evolução da equipe.

Luizinho destaca: não trabalho sozinho"

Após a vitória que assegurou uma vaga nas semifinais para o Gavião do Norte, o treinador Luizinho Vieira atendeu perguntas da imprensa e falou sobre o trabalho de todos os setores do clube que consequentemente refletem na vitória dentro de campo.

"A gente tem uma grande equipe que coordena todas as ideias. Desde o pessoal que prepara a alimentação dos atletas, como a nossa assessoria de imprensa, estamos sempre atentos a todas as situações, para corrigir qualquer problema que possa criar uma situação de erro mais na frente. Eu tenho que dar ênfase ao staff, aos atletas pela execução, pela imposição, pela estratégia de jogo, de poder revezar em certos momentos, a gente está pensando futebol, é dessa maneira que vamos conduzir", declarou.

Philip destaca: "a equipe vem crescendo táticamente, fisicamente, e o entrosamento também"

As atuações de Philip e seus companheiros foram excelentes na partida contra o Amazonas e o Nacional, dois fortes adversários na corrida pelo título. Após a partida, Philip parabenizou a evolução e resiliência da equipe jogo após jogo.

"Com certeza a equipe está crescendo todos os dias. Crescendo fisicamente, taticamente, com isso o entrosamento também melhora, hoje fizemos um jogo totalmente tático, o Manaus vai procurar em todos os jogos sair com a vitória. Fico feliz em poder ajudar minha equipe, ajudar a conquistar os resultados", comentou.

Manaus vs Penarol

O Gavião Real volta a campo nesta quinta-feira (25) às 15h30 no estádio Ismael Benigno, a Colina histórica. O jogo é válido pela primeira rodada do estadual, contra o Penarol, que havia sido adiada em função do Esmeraldino estar disputando a Copa Verde de 2020. Ambas as equipes já estão classificadas, o duelo irá decidir quem será o líder do grupo A.


Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Postar um comentário

0 Comentários