Assista aos melhores momentos de Paysandu 1 x 2 Manaus; Gavião garante vaga na semifinal da Copa Verde

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Assista aos melhores momentos de Paysandu 1 x 2 Manaus; Gavião garante vaga na semifinal da Copa Verde



Belém, PA, 07 (AFI) - O Manaus eliminou o Paysandu e avançou às semifinais da Copa Verde 2020. Na tarde deste domingo, o time amazonense venceu por 2 a 1, em jogo realizado no Mangueirão. O Manaus conseguiu a vaga pois o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1.

Agora, o Manaus se concentra para a semifinal, em que vai enfrentar o Remo, que eliminou o Independente-PA. As partidas estão previstas para os dias 13 e 17 de fevereiro. O outro semifinalista decidido é o Brasiliense-DF, que aguarda a definição entre Vila Nova-GO e Cuiabá-MT.

O JOGO

O primeiro tempo foi de boas oportunidades para os dois lados, com Luiz Felipe para o Paysandu e Márcio Passos para o Manaus.

O Manaus teve outra oportunidade com Luis Fernando, que cabeceou, mas o goleiro defendeu. Aos 26, Marlon arriscou e acertou a trava, quase abrindo o placar para o Papão.

Aos 38 minutos, Flávio, do Paysandu, balançou as redes, mas contra o próprio time. Após cobrança de escanteio fechada, ele tentou desviar de cabeça e fez contra.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Gavião ampliou o placar aos 13 minutos, com Gabriel Davis, que chutou colocado. Aos 22, o Paysandu colocou fogo no jogo ao diminuir a diferença com Marlon, que aproveitou rebote. Os dois times tiveram boas chances no final, mas o placar não se alterou mais.


Foto: Fernando Torres / Manaus FC
Fonte: Futebol Interior

Postar um comentário

0 Comentários