Benfica é eliminado da Liga Europa e Jesus pode ser demitido

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Benfica é eliminado da Liga Europa e Jesus pode ser demitido



Em partida válida pela fase de 32 avos da Liga Europa, o Benfica de Jorge Jesus foi eliminado da competição ao perder de virada para o Arsenal.

Os Gunners sairam na frente com Aubameyang aos 21 minutos da primeira etapa. O equipe portuguesa empatou ainda na primeira etapa com Diogo Gonçalves aos 43 minutos, em bela cobrança de falta. E os Encarnados viraram a partida aos 16 minutos da segunda etapa: em falha de Ceballos, Rafa Silva aproveitou mal recuo para o goleiro Leno e fez 2×1.

Contudo a equipe inglesa foi ao ataque e buscou a virada. O zagueiro Tierny marcou o gol de empate aos 22 minutos, 2×2. O empate classificava o Benfica pelo gol classificado, já que a primeira partida entre as duas equipe foi realizada com manda benfiquista foi 1×1. Porém, já no fim da partida. Aubameyang marcou o gol da vitória aos 42 minutos da segunda etapa, aproveitando as coisas do zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo.

Com o resultado, Jorge Jesus acumula sua terceira eliminação na temporada com o Benfica. O clube foi desclassificado da Liga dos Campeões, na fase pre-eliminatória, pelo PAOK de Abel Ferreira e da Taça da Liga pelo Braga. Além disso, o Benfica está 15 pontos atrás do líder Sporting no Campeonato Portuguê e possui chances mínimas de ser campeão. Jesus é muito contestado pela torcida e pelo presidente Luis Viera e pode ser demitido do cargo após mais uma eliminação.

Fonte: Urubu Interativo

Postar um comentário

0 Comentários