Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Flamengo luta para manter invencibilidade de quase cinco anos diante do Vasco



Flamengo e Vasco da Gama têm um ‘encontro’ marcado para esta quinta-feira (04), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado após vencer Grêmio (4 a 2) e Sport (3 a 0), o Mais Querido busca manter a invencibilidade de quase cinco anos diante do rival.

Isso porque, o Rubro-Negro não perde para o Cruzmaltino desde 2016. Na ocasião, no dia 04 de abril, o Fla foi batido por 2 a 0, com gols de Andrezinho (aos 22 minutos do primeiro tempo) e Riascos (aos 11 da segunda etapa). À época, pela semifinal do Campeonato Carioca, o time era comandado por Muricy Ramalho.

De lá para cá, no entanto, foram 16 jogos com sete vitórias do Rubro-Negro, nove empates e nenhum triunfo do Vasco. Em 2020, o Flamengo venceu as duas partidas: 1 a 0 pelo Campeonato Carioca (quando o time atuou com reservas e os jovens das categorias de base) e 2 a 1 no Brasileirão, de virada, em São Januário.

Pelo Brasileirão, o Flamengo não perde para o Vasco desde 2015. Desde então, foram três vitórias e quatro empates. Além disso, nos últimos 20 jogos pelo campeonato nacional, desde 2007, o Vasco ganhou apenas duas vezes (ambas em 2015). Nos outros 18 ‘encontros’, foram oito vitórias do Fla e dez empates.

Desse modo, buscando manter a invencibilidade e reforçar a freguesia do Vasco, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quinta. O ‘Clássico dos Milhões’ terá transmissão do Premiere. Todavia, o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Enquanto o time comandado por Rogério Ceni ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 61 pontos, o Cruzmaltino está lutando para se afastar da zona de rebaixamento, em 14º lugar, com 37.

Fonte: Coluna do Fla


Postar um comentário

0 Comentários