Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas no Porto da Ceasa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas no Porto da Ceasa



A equipe de investigação do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danniel Antony, titular da unidade policial, prendeu nesta sexta-feira (05/02), por volta das 7h, Almir Silva Albuquerque,57, e Raynara Ninfa Nelson De Oliveira Conceição, 33, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no Porto da Ceasa, zona sul de Manaus.

Conforme a autoridade policial, as equipes receberam a informação de que uma mulher que vinha de Porto Velho (RO) estaria trazendo consigo substâncias entorpecentes. Segundo a denúncia, um homem iria recebê-la, em um carro de cor vermelho, e levá-la para a zona norte de Manaus, onde o material ilícito seria distribuído.

“Chegamos no local e aguardamos a balsa atracar no porto. Avistamos Raynara fazendo contato com um homem e ambos se deslocaram até o carro vermelho, modelo Prisma, exatamente como a denúncia chegou na delegacia”, informou Antonny.

De acordo com o delegado, os policiais realizaram a abordagem aos infratores e, após revista pessoal, localizaram cerca de um quilo de entorpecentes nos pertences de Raynara, R$ 164 em espécie e dois aparelhos celulares. Ambos já possuem passagem pela polícia: Almir por tráfico e homicídio e Raynara por tráfico, inclusive já foi presa anteriormente no estado do Ceará.

Flagrante – Almir e Raynara foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários