Polícia Civil prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Manaus



Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (25/02), por volta das 17h, Rosinaldo Carvalho, 56, e Teomario da Silva Dutra, 46, por envolvimento no tráfico de drogas. A ação policial aconteceu em uma vila de quitinetes localizada na rua Itabaiana, bairro Francisca Mendes, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo, as investigações tiveram início após denúncias anônimas recebidas pelo número (92) 99292-1015, o disque denúncia do 18º DIP, relatando que dois homens estavam comercializando entorpecentes no endereço mencionado.

Conforme o delegado, após tomar conhecimento do caso e posterior levantamento das informações, as equipes de investigação da unidade policial montaram campana nas proximidades da vila, ocasião em que identificaram Teomario, um dos indivíduos com as características descritas na denúncia. Durante abordagem e revista, foi encontrado com ele porções de oxi e cocaína.

“Questionado sobre mais entorpecentes, o indivíduo informou à equipe policial que o restante estaria em outra quitinete, momento em que a equipe se dirigiu ao lugar informado e prendeu em flagrante Rosinaldo”, informou o delegado.

Ainda segundo Cunha, com os indivíduos foram encontradas várias porções de maconha, oxi e cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro.

Procedimentos –
Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os indivíduos serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Foto: Alailson Santos e Divulgação/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários