Polícia Militar detém três homens por roubo a um coletivo na avenida Torquato Tapajós

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém três homens por roubo a um coletivo na avenida Torquato Tapajós



Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram, na manhã de quarta-feira (24/02), a detenção de três homens, com idades de 19, 23 e 32 anos, responsáveis pelo roubo a passageiros de um ônibus do transporte coletivo que trafegava pela avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona norte da capital, ocorrido pouco tempo antes.

De acordo com policiais da viatura 6397, por volta das 11h15, durante patrulhamento na Torquato Tapajós, a equipe foi acionada por pedestres solicitando a verificação de um possível roubo que estaria em andamento em um ônibus da linha 324 do transporte coletivo urbano, que atende o bairro Parque São Pedro, na zona oeste. Conforme os denunciantes, três homens estariam praticando o crime. A equipe policial iniciou buscas e localizou o coletivo em uma rotatória da referida avenida, onde realizou abordagem.

Durante o procedimento, um dos infratores foi flagrado empunhando uma arma de fogo dentro do ônibus e foi detido imediatamente. Outros dois foram detidos quando tentavam escapar pela porta traseira. Com eles, os policiais encontraram duas armas de fogo de fabricação caseira calibre 28, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma arma branca do tipo faca, uma quantia em dinheiro não informada, um cordão de cor amarela e um relógio.

Em razão dos fatos, os três detidos e as armas apreendidas foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão das medidas legais cabíveis.

Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários