Sikêra Jr. cria música sobre tatuagem no ânus de Anitta: ‘me disseram que ficou tão bonita’; ASSISTA

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sikêra Jr. cria música sobre tatuagem no ânus de Anitta: ‘me disseram que ficou tão bonita’; ASSISTA



Após fazer uma tatuagem no ânus, Anitta virou motivo de piada no programa Alerta Nacional, comandado por Sikêra Jr., na RedeTV!. O jornalista lançou uma música sobre o desenho feito na região íntima da cantora. Em um trecho da canção, o apresentador tira sarro da situação: “Me disseram que ficou tão bonita”.

Além de provocar a artista em rede nacional, o jornalista ainda publicou o vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (24). A publicação ganhou o seguinte título: Música para a tatuagem no caneco da Anitta.

Na letra da canção, Sikêra faz alguns comentários nada agradáveis a respeito da artista. “Me disseram que ficou tão bonita a tatuagem no caneco de Anitta. Desde novinha, ela é muito assanhada, danadinha e muito namoradeira. Gosta de provocar a macharada, tô falando de Anitta, a funkeira. Disse que gosta bastante de namorar e que adora dar uma sentadinha. Um belo dia nessa onda de sentar, ela perdeu a prega monstra e a rainha”, diz a música.

A tatuagem de Anitta virou assunto no último sábado (20), quando a cantora publicou um vídeo no OnlyFans, site voltado para conteúdos adultos. Na filmagem, a cantora aparece de quatro, enquanto o tatuador escreve a frase “I luv u”. Por causa da dor, ela grita algumas vezes.


Fonte: Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários