Sinais de que ele está vendo outra pessoa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sinais de que ele está vendo outra pessoa


Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Um dos grandes problemas é que um número cada vez maior de homens começou a ter casos. Na maioria das vezes, suas namoradas são dedicadas, mas mulheres que não têm ideia de que seus homens têm outra. Mas qualquer que seja a razão – as mulheres merecem saber quando estão sendo traídas em um relacionamento comprometido. E se ele não vai te contar, então cabe a você ficar de olho em sinais de que ele está tendo um caso.

Não importa o que ele diz. O que importa é o que ele faz e como ele faz. Se duvidar que seu homem está te traindo, os seguintes pontos ajudarão a consolidar suas suspeitas.

Quero dizer, sim, claro, ele tem direito à sua privacidade. Mas por que ele seria tão ferozmente protetor disso, indo a grandes esforços para garantir que você não coloque as mãos no telefone dele? E ele sempre vai jogar o cartão "você não confia em mim" em você. Mas ei, confiança é uma via de mão dupla. Se ele não confia em você com o telefone dele, você não deve confiar nele também, especialmente se ele começou a levar o telefone para o banheiro, e é sempre protegido por senha.

Talvez seja porque a outra garota está lá e seria super estranho ter a namorada, assim como a mulher no mesmo perfil, não acha?

E ele vai fazer questão de enfatizar este ponto para você, bem como na frente de todos os outros. Palavras como "estamos apenas nos divertindo" ou "é casual" ou "não é nada sério" serão encontradas muitas vezes em seu vocabulário. Se vocês dois estão em uma página diferente, falem com ele. Talvez ele esteja tendo problemas de compromisso. Ou talvez, ele esteja tentando se sentir menos culpado por suas ações - traindo você. Este é um dos sinais mais sutis que ele está vendo outra pessoa que a maioria das mulheres muitas vezes pula.

O que é bom, porque todos nós evoluímos. Mas se suas ações se tornaram inexplicáveis, desconcertantes ou erráticas, tenha cuidado. Provavelmente significaria que ele está escondendo algo de você. E você tem todo o direito de perguntar a ele o que está acontecendo. Não deixe que ele te culpe por pensar que está sendo obsessivo ou desconfiado. Os instintos de uma mulher raramente estão errados.

Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy. Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questões de interesse, buscando sugar daddy para patrociná-las.

A desculpa dele pode ser que ele está a caminho de uma promoção e que seu chefe está testando-o. Mas vamos lá. Que tipo de chefe pede ao empregado para trabalhar até uma da manhã todos os dias? Não há um, isso é certo. Uma variação pode ser que ele de repente está sendo chamado para longe em um monte de viagens fora da cidade "negócios".

Se ele está em contato constante com você durante essas viagens ou noites noturnas e vocês frequentemente falam no Skype ou FaceTime, você não precisa se preocupar tanto. Mas se ele pedir para você se abster de mandar uma mensagem para ele completamente, você deve ter um segundo pensamento sobre o seu relacionamento.

Tudo bem, claro, novos relacionamentos significam que a introdução a amigos ou colegas é mantida em segundo plano. Mas se estão juntos há meses e ele ainda não se apresentou a ninguém, tenha cuidado. É possível que ele não esteja falando sério sobre você, ou ele apresentou a outra garota para seus amigos como sua namorada, o que significa que desta vez você é a garota do lado. Ou ele te apresenta como amigo dele. Qual é a foda absoluta? Largá-lo agora, porque ninguém dá noto com seus amigos.

Este é um dos sinais mais suspeitos que ele está saindo com outra pessoa. Ele sempre responde às suas mensagens sempre que as recebe, e mesmo quando não as recebe, pede desculpas por estar ocupado ou preocupado. Não faz mal, não há problema. Mas você nota como ele "desaparece" no meio? Às vezes são horas e às vezes são dias. Mesmo se você enviar 100 mensagens durante este tempo, ele só vai responder quando tudo estiver "acabado". Você sempre compra sua tonelada de desculpas, mas talvez seja hora de considerar que ele desaparece regularmente para que ele possa conhecer uma garota ao lado.

Por insistência dele, é claro. Como aquele novo restaurante italiano na cidade que todo mundo está delirando, exceto ele. Talvez seja porque é um ponto de encontro favorito para ele e sua garota, e todos lá reconhecem aqueles dois pela cara.

Isso é provavelmente porque ele não é inteligente o suficiente para inventar mentiras no local quando você pergunta a ele sobre, digamos, seu telefone ou seus desaparecimentos inexplicáveis.

E em seus argumentos, você está sempre errado e ele é sempre a vítima. Isso geralmente se segue a um monte de falsas acusações de seu fim. Parceiros traidores tendem a mentir que estão traindo porque há falhas graves em seu parceiro principal, ou seja, você, e é por isso que esse comportamento agressivo é uma norma.

E você não sabe por quê. Quero dizer, claro, com a passagem do tempo, cada casal fica cada vez menos interessado em sexo. E isso é normal. No entanto, se você está percebendo que ele está encontrando desculpas para não fazer sexo, tenha cuidado. Também pode ser porque ele está transando muito com a outra garota e não tem energia para fazer sexo com você.

Por outro lado, um parceiro traidor também pode de repente se tornar mais criativo no saco, porque ele tem tentado coisas novas com a outra garota, e ele quer experimentar essas coisas com você também.

Dependendo da natureza do seu homem, os sinais de que ele está saindo com outra pessoa podem diferir também. Você é que tem que ser inteligente e ficar de olho nesses sinais.

Postar um comentário

0 Comentários