Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

URGENTE! Durando Duarte manda funcionários trabalhar, diz que 'ninguém obedecerá' o Decreto do governador e que se forem presos, ele soltará │ OUÇA ÁUDIO



Vazou um áudio em que supostamente o empresário e pesquisador Durango Duarte teria enviado aos seus funcionários ordenando a volta aos trabalhos em sua empresa. Os funcionários teriam recebido o áudio comprometedor via Whatsapp.

Na mensagem, é possível ouvir o empresário informar que devido a grande demanda em sua empresa e pressão para entregar os serviços, ele precisará da presença dos funcionários, agindo assim, Durango incorrerá em desobediência contra as medidas restritivas decretadas pelo governador Wilson Lima.

Durango vai além, pede aos funcionários para "deixar os seus veículos nas ruas próximas, a fim de burlar qualquer fiscalização feita pelos órgãos competentes.

Ao que parece, o publicitário se acha acima da Lei quando diz que "se alguém" (funcionários) for preso, ele mesmo vai soltar. O empresário também parece não acreditar nas medidas de proteção, pois afirma no áudio que nem mesmo os manauaras vão obedecer. O que Durango quer? Justificar a sua desobediência colocando a culpa no povo?.

Conselheiro?

Segundo informações, Durango é uma espécie de "conselheiro" do governador Wilson Lima. Se for verdade, o governador e consequentemente o Amazonas, correm sério riscos pois, de conselhos como este, o inferno deve estar cheio.

Com a palavra, o Ministério Público e o governador do Amazonas, Wilson Lima.

  ATENÇÃO!     Se algum funcionário sofrer pressão do empresário, DENUNCIE para O Chefão da Notícia ou outro portal. Mas denuncie, não se cale! 



Postar um comentário

0 Comentários