Conecte-se Conosco

Amazonas

Governo do Amazonas entrega termos de quitação de imóveis a mutuários do Conjunto Residencial Parque das Mangabeiras em Humaitá

Publicado

em


Entrega foi realizada na tarde desta sexta-feira(05/03), na sede social do Parque das Mangabeiras

 

Dezessete mutuários estavam habilitados a receber os Termos de Quitação de seus imóveis, esse documento comprova que o imóvel não possui débitos e torna o proprietário apto a dar entrada na escritura, junto ao Cartório de Registros. A entrega foi realizada pelos técnicos da Superintendência Estadual de Habitação-Suhab, que estão no município atuando na frente de desapropriação de imóveis que estão na área de obra do Anel Viário de Humaitá, situado a 591 km da capital amazonense.

O motorista, André Eduardo, foi um dos mutuários que teve o documento de quitação entregue. “Estou muito feliz porque é o sonho da minha vida sendo realizado”, comemorou.

O Conjunto Residencial Parque das Mangabeiras foi inaugurado em 1989 e possui 120 unidades habitacionais.

De acordo com o diretor-presidente da autarquia, João Coelho Braga, a meta da Suhab é entregar o máximo possível de termos de quitação em 2021. “Estamos com um cronograma fechado para acelerar a entrega de Termos de Quitação não só na Capital, mas também nas cidades em que a Suhab tenha Conjuntos Residenciais, como é o caso de Humaitá. O recebimento desse termo dá dignidade àqueles que sonham com a sua casa própria quitada”, afirmou João Braga.

Agenda– Na próxima semana, mais dez famílias serão contempladas com a entrega dos Termos de Quitação, em Humaitá e, até o mês de abril, mais 23 mutuários, que estão com processos em tramitação no órgão, deverão receber o documento que comprova a quitação de seus imóveis.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *