Conecte-se Conosco

Amazonas

Nas últimas 24 horas, PM prende seis pessoas e apreende sete adolescentes no interior

Publicado

em


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas e apreendeu sete adolescentes durante ações no interior do estado, nas últimas 24 horas. Entre a manhã de quinta-feira (04/03) e a madrugada de hoje (05/03) também foram tiradas de circulação sete porções de drogas, uma arma de fogo, seis munições intactas e a quantia de R$ 480 em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Alvarães, Boca do Acre, Ipixuna, Tabatinga e Tonantins, por crimes como tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores, posse de entorpecentes, além de descumprimento do decreto governamental.

Três homens foram presos e sete adolescentes foram apreendidos em uma festa clandestina, realizada na rua Leopoldo Peres, bairro Santo Expedito, no município de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus). No local foram encontrados três celulares, uma porção pequena de maconha, um cigarro de maconha, uma caixa de som, preservativos e bebidas alcoólicas. Os envolvidos foram conduzidos à 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Um homem de 22 anos foi preso pela guarnição da Polícia Militar de Ipixuna (distante 1.367 quilômetros da capital), após ser flagrado com seis porções de pasta base de cocaína e o valor de R$ 260 em espécie. O suspeito estava comercializando substância entorpecente nas proximidades de uma escola.

Já em Alvarães (distante 530 quilômetros de Manaus), um homem de 22 anos foi preso por policiais do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM), após participar de um roubo a um mercadinho no município. O suspeito, que tem passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas, foi flagranteado por roubo e conduzido à 51ª DIP.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *