Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar prende oito pessoas e apreende seis armas de fogo em Manaus

Publicado

em


Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente em Manaus. As prisões ocorreram por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo na capital. Ainda durante as ações da PM, foram apreendidas seis armas de fogo, 13 munições, 405 porções de drogas e R$130 em espécie. Três veículos com restrição de roubo foram recuperados.

Policiais militares das Rondas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 38 anos no bairro Novo Israel, na zona norte, por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo estava em via pública e apresentava atitudes suspeitas. Após abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Cidade Nova, uma guarnição da Força Tática prendeu um homem de 21 anos após o roubo de uma motocicleta, na avenida Max Teixeira. O veículo foi recuperado pelos policiais e, durante a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma arma de fogo de fabricação caseira, além de uma munição.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no bairro Coroado, na zona leste da capital, por militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com o menor foram encontradas 208 porções de oxi, 162 pinos de cocaína, sete trouxinhas de maconha, dois celulares, um rádio comunicador e a quantia de R$118 em espécie. Ele foi conduzido para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Veículos recuperados – As guarnições da PM também conseguiram recuperar dois carros e uma motocicleta com restrição de roubo, na capital. Os veículos foram localizados nas zonas norte, leste e centro-oeste.

Carros:

Fiat Siena, cor branca, placa OAF-7G34

Chevrolet Prisma, cor branca, placa PHA-6101

Motocicleta:

Honda CG Fan, cor vermelha, placa PHZ-6G68

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *