Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém homem em posse de arma de fogo na zona sul de Manaus

Publicado

em


Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite dessa sexta-feira (05/03), um homem de 25 anos em posse de arma de fogo, após realizar disparos contra os policiais, na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

A equipe em patrulhamento pelo bairro recebeu uma denúncia anônima, informando a presença de um homem que estava portando arma de fogo em via pública. Os policiais foram ao lugar, e o suspeito, ao perceber a presença da Rocam, efetuou um disparo na direção dos policiais momento em que, para cessar a agressão, o infrator foi alvejado com um disparo na região da perna. Com o infrator, foram apreendidas uma arma de fogo, contendo cinco munições, sendo uma deflagrada, e 29 porções de possivelmente cocaína e a quantia de R$ 75,00.

O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e o material apreendido foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)  para os procedimentos cabíveis. Também na ação foi verificado que o suspeito tem passagem por homicídio tentado e roubo.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *