Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Civil do Amazonas prende homem em flagrante com porções de oxi em Caapiranga

Publicado

em


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (a 134 quilômetros em linha reta da capital) prendeu, em flagrante, no último sábado (06/03), por volta das 14h, um homem identificado como Charles Lee Penedo de Almeida, 25, com porções de oxi. A prisão ocorreu na casa dele, na Comunidade Canaã, bairro Membeca, naquele município.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após denúncias serem realizadas na delegacia, informando que o indivíduo estaria em posse de entorpecentes.

“Nos deslocamos até o endereço informado e, por meio dos trabalhos investigativos, conseguimos localizar e efetuar a prisão em flagrante de Charles. Durante revista no imóvel, encontramos 10 porções de oxi. O indivíduo já possuía também denúncia por tráfico de drogas em Manaus”, explicou o delegado.

Procedimentos – Charles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *