Conecte-se Conosco

Amazonas

Servidoras da Policlínica Codajás recebem homenagem no Dia Internacional da Mulher

Publicado

em


Em outras unidades como maternidades, SPA e na sede da SES-AM as servidoras foram homenageadas, nesta segunda-feira (08/03)

Atendendo um público expressivo de mulheres, diariamente, as servidoras da Policlínica Codajás foram homenageadas na manhã desta segunda-feira (08/03), com um gesto simbólico de recebimento de flores, cartão e bombons no Dia Internacional da Mulher.

Para o diretor, fisioterapeuta Rainer Figueiredo, apesar do momento em que o Brasil vive, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as mulheres da policlínica seguem firmes e guerreiras em prol do melhor atendimento para toda população.

“Por tudo que elas fazem e nos representam, hoje decidimos homenagear a cada uma delas, com este ato simples, mas totalmente humano e acolhedor de uma nova gestão, que tem um olhar voltado para o bem-estar de todos”, destacou o diretor.

Cerca de 200 servidoras, que atuam na unidade, receberam a homenagem. Elas são responsáveis por consultas e atendimentos nas diversas especialidades médicas tais como; dermatologia, ginecologia, pediatria, cardiologia, angiologia, endocrinologia, psiquiatria, ortopedia, nutrição, fisioterapia e entre outros.

A fisioterapeuta Karina Crubellati, que trabalha na policlínica, conta que o gesto só reforça a vontade de melhor servir a população. “Trabalhamos aqui por anos e na correria do dia, ter um momento tão especial como este é totalmente revigorante para nós servidoras, que tanto lutamos pelo bem das pessoas. Gratidão a todos”, declarou.

Atualmente, a Policlínica Codajás recebe cerca de 100 mulheres diariamente que buscam atendimento clínico, totalizando 4 mil consultas.

Mais homenagens – Também em alusão ao Dia Internacional da mulher, outras unidades como as maternidades Azilda Marreiro, Balbina Mestrinho e Nazira Daou, Policlínica Gilberto Mestrinho; Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa e Zona Sul homenagearam as servidoras com lembranças, alongamento, cantatas e solturas de balões.

Na sede da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) as servidoras receberam um copo personalizado, que faz parte da campanha “Adote um Copo. A Natureza agradece”, para reduzir o desperdício com descartáveis.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *