Conecte-se Conosco

Amazonas

Policiais civis do 14° DIP prendem homem com porções de maconha e pinos de cocaína no Jorge Teixeira

Publicado

em


Policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (09/03), por volta das 11h30, David Lopes de Oliveira, 26, com porções de maconha e pinos de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. A prisão ocorreu na rua dos Cosmos, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Conforme o delegado Christiano Castilho, a prisão ocorreu após denúncias anônimas serem feitas ao número (92) 99295-4840, o disque-denúncia do 14° DIP, informando o comércio ilegal de drogas naquela área da cidade.

“Com base nas informações, nos deslocamos até o endereço e localizamos David. Durante revista no imóvel, encontramos 22 porções de maconha, 13 pinos de cocaína, uma balança digital de precisão e a quantia de R$ 55. Ressalto que o infrator já responde a outro processo penal, também por tráfico de drogas”, detalhou o delegado.

Procedimentos – Encaminhado ao 14° DIP, David foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *