Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém homem com armas e drogas em comunidade de Anamã

Publicado

em


Policiais militares do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM), em ação conjunta com servidores da Polícia Civil, detiveram, na tarde de terça-feira (09/03), um homem de 24 anos, em posse ilegal de uma arma de fogo e drogas, numa comunidade rural de Anamã (a 165 quilômetros da capital).

Conforme o 3º GPM, após receberem denúncias sobre furtos na comunidade rural de Arixi, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas e seguiram até a localidade. A partir de características repassadas nas denúncias, localizaram o suspeito em poder de uma espingarda calibre 16, com sete cartuchos deflagrados, juntamente com objetos produtos dos furtos praticados, além de três porções de substâncias com características de cocaína.

De acordo com o comandante do 3° GPM, tenente PM Everton Lima, a ação foi bem sucedida e resultou ainda na recuperação de uma motosserra; 25 litros de combustível do tipo diesel; e duas ferramentas elétricas, sendo uma plainadeira e uma furadeira.

O suspeito detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia de Anamã para a conclusão dos procedimentos legais.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *