Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém dois homens com mais de 100 porções de drogas na zona norte

Publicado

em


Na noite da última quarta-feira (10/03), dois homens, de 20 e 22 anos, foram detidos por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com mais de 100 trouxinhas de drogas, entre elas, maconha, oxi e cocaína. O fato ocorreu no bairro Vale do Sinai, na zona norte de Manaus.

A equipe da VTR 14 realizava patrulhamento ostensivo de rotina, por volta das 22h30, quando avistou alguns homens em atitude suspeita na rua Tupiniquim. Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos fugiram em direção a um igarapé da região e foram acompanhados pelos policiais, que montaram um cerco e alcançaram dois indivíduos.

Os dois homens passaram por revista pessoal, sendo encontradas com eles 38 trouxinhas de maconha do tipo skank, 65 trouxinhas de oxi e 32 trouxinhas de cocaína, totalizando 135 porções de substância entorpecente, configurando o crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos e do material apreendido, os dois homens foram encaminhados, juntamente com o material ilícito, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *