Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém dois homens com mais de 200 porções de drogas na zona leste

Publicado

em


Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram, na madrugada desta quinta-feira (11/03), a detenção de dois homens, com idades de 20 e 32 anos, ligados ao tráfico de drogas, no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste da capital.

Os policiais informaram que realizavam patrulhamento por volta de 1h30 de hoje, executando incursão em becos, quando avistaram vários homens em atitude suspeita em um beco da rua Dr. Daniel, no bairro Zumbi dos Palmares. A equipe procedeu à abordagem, e os suspeitos, ao notarem a aproximação, saíram em fuga em várias direções.

Rapidamente foi montado um cerco, e foram capturados dois dos suspeitos, que ainda jogaram duas sacolas plásticas para dentro de um matagal. Após revista e busca pessoal, as sacolas foram encontradas e continham várias porções supostamente de entorpecentes. Indagados sobre a posse do material ilícito, um dos homens informou que em sua residência havia mais entorpecentes.

A equipe policial foi até o local informado e encontrou outra sacola plástica com mais substâncias ilícitas. No total, a equipe apreendeu 36 porções com características de cocaína; 126 porções com aspecto de pasta à base de cocaína e oxi; além de 56 porções de substância oxi.

Em razão do flagrante, os dois homens foram encaminhados, juntamente com o material ilícito apreendido, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *