Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar prende 17 pessoas e apreende dois adolescentes no Amazonas

Publicado

em


Durante os patrulhamentos realizados entre a manhã de quarta-feira (10/03) e madrugada de hoje (11/03), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 17 pessoas e apreendeu dois adolescentes na capital e em três municípios do interior do estado. As prisões ocorreram por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio. As guarnições da PM ainda apreenderam duas armas de fogo, sete munições, mais de 500 porções de drogas e R$ 778 em espécie.

No Centro da capital, um homem de 33 anos foi preso por equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38, três munições intactas, 87 porções de oxi e 10 porções de maconha. O suspeito foi encaminhado ao 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Cidade Nova, na zona norte, policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 22 anos, em flagrante, por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 103 porções de drogas. Ele foi conduzido ao 6º DIP.

Interior – Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem de 29 anos, por tentativa de homicídio. O infrator tentou matar o irmão, de 45 anos, com um golpe de arma branca. A vítima foi socorrida pela população e levada até o hospital. O suspeito do crime foi conduzido até a delegacia do município.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *