Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém jovem em posse de mais de 50 porções de entorpecentes no Tancredo Neves

Publicado

em


Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de quinta-feira (11/03), após abordagem de rotina, uma jovem de 18 anos em posse de 53 porções de drogas, no bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital.

Conforme a equipe policial da viatura 6198, por volta de 20h55, em patrulhamento no bairro Tancredo Neves, os militares se depararam com uma jovem que caminhava na rua Monazita, em direção a uma motocicleta estacionada, e que tentou correr quando avistou a viatura, em atitude suspeita.

Os policiais procederam a abordagem à jovem, questionando onde ela morava e por que havia tentado correr, e ela respondeu que morava no bairro Jorge Teixeira I, e que correra porque a moto estaria em pane e ajudaria a empurrar.

Contudo, próximo à referida motocicleta estava um homem, que informou que tinha 32 anos e era mototaxista. Questionado sobre a situação, ele informou que pegara a passageira na rotatória do bairro Jorge Teixeira para transportá-la até ali e aguardava por ela, que havia lhe pedido para esperar.

Diante da história controversa e do aparente quadro de nervosismo da jovem, os policiais realizaram busca pessoal e encontraram, dentro de uma bolsa que ela carregava, 53 porções de substâncias entorpecentes, sendo 27 de substâncias com características de cocaína e 26 com aspecto de maconha.

A jovem de 18 anos e o mototaxista foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material ilícito apreendido, para as providências legais da autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *