Conecte-se Conosco

Amazonas

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas na zona oeste

Publicado

em


Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta segunda-feira (15/03), dois homens, de 18 e 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus.

Segundo informações da Cicom, por volta das 17h10, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) repassou denúncia sobre um homem em posse de arma de fogo e outro comercializando entorpecentes na rua Porto, na entrada do Beco São Francisco.

Ao chegarem no local, os policiais militares avistaram os dois homens, com as características da denúncia, em atitude suspeita. Quando viram os policiais, tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos pelos policiais.

Com o homem de 19 anos, a polícia encontrou um revólver 38, com a numeração raspada e sete munições intactas; e com o outro homem encontraram sete trouxinhas de cocaína e 18 trouxinhas de maconha, além de R$60,00 em espécie. A dupla foi conduzida para o 19° DIP, para procedimentos cabíveis.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *