Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém casal em posse de 147 porções de drogas na zona oeste

Publicado

em


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) efetuaram, na manhã de domingo (14/03), a detenção de uma mulher e um homem, este com mandado de prisão em aberto, ambos de 23 anos, por prática de tráfico de drogas, no bairro Compensa 2, na zona oeste da capital.

Conforme a equipe da viatura Rocam 1719, em patrulhamento pela zona oeste, por volta de 11h40, os policiais avistaram um homem e uma mulher em atitude suspeita, no beco Rui Barbosa, na rua de mesmo nome, no Compensa 2. Ao avistar a viatura, os dois fugiram, porém foram alcançados e abordados.

Durante revista, os policiais encontraram com os suspeitos 147 porções diversas de entorpecentes, sendo uma porção grande de maconha tipo skunk; 42 porções da mesma substância; 17 porções e 13 pinos de substância com características de cocaína; 74 porções em formato de pedras com aspecto de oxi; e uma balança digital.

Em razão do flagrante, a mulher e o homem foram encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade, foi constatado que o homem já possuía passagem por homicídio e um mandado de prisão em aberto.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *