Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém dois jovens com drogas e arma de fogo, na zona oeste

Publicado

em


Na tarde da segunda-feira (15/03), dois jovens de 18 e 19 anos foram detidos por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Compensa 3, zona oeste da capital amazonense.

A equipe da VTR 6114 foi informada, por volta das 17h10, via Centro de Comunicação Operacional da Polícia Militar (Cecopom), sobre dois indivíduos que estariam armados e comercializando drogas na entrada do beco São Francisco, na rua do Porto. Ao chegar ao endereço indicado, e avistou os homens em atitude suspeita, que ainda tentaram fugir ao notar a presença policial, mas logo foram detidos.

Durante a revista pessoal, com um deles foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, contendo sete munições intactas. Com o outro suspeito, foram encontradas 18 trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de cocaína e uma quantia de R$ 60,00 em espécie.

Diante dos fatos, os dois jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material ilícito, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *