Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém homem suspeito de cometer assalto na zona centro-sul

Publicado

em


Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram,  na noite de segunda-feira (15/03), um homem de idade não informada, suspeito de assalto à mão armada, em uma motocicleta, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital. A ação ocorreu após o indivíduo ser atingido por disparos efetuados por um desconhecido, e detido por populares.

Os militares foram informados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) que um homem estava cometendo assalto à mão armada quando, durante o delito, foi atingido por vários disparos feitos por outro indivíduo, desconhecido, que acertaram o suspeito no braço e também a motocicleta. Após cair, o suspeito foi detido por populares, que o colocaram no porta-malas de um veículo Celta e contataram o 190.

Chegando ao local, os militares retiraram o homem do carro. Com ele foi apreendida uma arma de fogo tipo simulacro e a motocicleta utilizada para os assaltos.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu curativos e foi medicado. Logo após, o homem foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *