Conecte-se Conosco

Amazonas

Rocam apreende adolescente com mais de 200 porções de droga e arma de fogo, na zona norte

Publicado

em


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite da segunda-feira (15/03), no bairro Amazonino Mendes, na zona norte de Manaus. Com ele, foram apreendidas mais de 200 porções de entorpecentes e uma arma de fogo de calibre 38.

A equipe Rocam da VTR 9341 recebeu denúncia anônima, por volta das 18h, informando sobre possível comercialização de drogas que estaria ocorrendo na rua 10 do Amazonino Mendes. Ao chegar ao endereço indicado, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, com uma pochete e um volume na cintura. Ao notar a presença da polícia, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Durante revista pessoal, os policiais apreenderam com ele um revólver de calibre 38, da marca Taurus, contendo duas munições intactas, que estava na cintura do rapaz. Na pochete, foram encontradas 170 trouxinhas de pasta base de cocaína, 66 kits de pasta base de cocaína e oxi, duas porções médias de pasta base de cocaína, uma porção pequena de pasta base de cocaína, uma porção pequena de oxi, uma porção pequena de maconha, 15 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

O adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com o material ilícito, para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos previstos em lei.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *