Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém casal em posse de munições e mais de 4 quilos de drogas no município de Borba

Publicado

em


Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na noite de terça-feira (16/03), um homem e uma mulher de 19 e 24 anos, por tráfico de entorpecentes, no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus.

Na ação foram apreendidos quatro tabletes de skunk, somando 4,149 quilos, dois aparelhos celulares, R$ 6.634,00 em dinheiro, oito munições de calibre 380 intactas, três caixas de material de embalo e duas caixas de som.

Os policiais de serviço receberam denúncia anônima, do linha direta, informando que um casal estaria viajando de Manaus com destino a Manicoré, transportando materiais entorpecentes no camarote de uma embarcação.

A equipe foi ao porto municipal de Borba e, na chegada do barco, efetuou abordagem ao casal. Questionados, o homem e a mulher levaram a equipe até o camarote, onde foi encontrado todo o material entorpecente e munições.

O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 74° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *