Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Civil do Amazonas solicita colaboração na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Mauazinho

Publicado

em


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Keven Alexandre Santos, de 19 anos, que está desaparecido desde o dia 14 de março deste ano, quando saiu, por volta das 8h, da casa onde mora, no bairro Mauazinho, zona leste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Keven, Maria das Dores Santos, relatou que o filho saiu de casa na data mencionada sem informar para onde iria. horas depois, ele enviou uma mensagem por um aplicativo de mensagens instantâneas, informando que iria para uma festa. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Keven que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *